Inacreditável!


Essa eu tenho que contar para vocês, riso


É inacreditável como tem gente que não pensa antes de fazer as coisas, ou então, quer chamar a atenção mesmo.
Estava vindo para o escritório e ao parar no semáforo para esperar abrir, vi do outro lado da rua de costas para mim falando num orelhão um cidadão, um tanto quanto com trejeitos femininos, com uma calça jeans preta bem justinha. Até ai nada de mais, tudo muito certo...mas, o que não estava certo, era que na...como posso dizer...nádegas, vai, estava desenhado em branco, um alvo! Isso mesmo, pasmem, um alvo...aqueles círculos de tiro ao alvo, sabem? riso
O semáforo abriu, fechou de novo e eu lá parada olhando, sem acreditar...o primeiro pensamento que me veio a mente, foi que só faltava ali a frase: "acerte aqui"" hahahahahahaha.
Ai, caramba...não tinha um que não olhasse, os carros buzinavam quando passavam.
Alguém pode me responder por que uma pessoa em sã consciência veste um troço desses?????

Olha, antes que alguém se ofenda achando que estou sendo preconceituosa porque o cara "parecia" gay, definitivamente não é isso. Não tenho preconceito algum, muito pelo ao contrário...sou a favor da liberdade de escolha, de cada um viver sua vida como quiser e amar quem tiver vontade de amar. Sou hetero, mas isso não quer dizer que repudio quem seja diferente de mim.
O post é sobre a roupa que ele vestia e mais especificamente, porquê certas pessoas tem necessidade de chamar a atenção. Acho que ninguém precisaria falar para ele que vestindo uma calça com aquele desenho, "ele" é que iria ser o alvo de piadas, de gozação, enfim...
Tem certas coisas que não precisam ser ditas, que não precisam ser mostradas, que não precisam ser explicadas.

Semana passada ou a outra, já nem lembro mais, estava zapeando pela TV e vi que naquele programa da Luciana Gimenez estava a filha da Gretchen e sua nova namorada. Era um daqueles diários sei lá das quantas, aonde devassam a vida da pessoa com perguntas idiotas e com a narração de um cara que tem uma voz que dói!
Mas, voltando a filha da Gretchen...agora toda vez que ela trocar de namorada vai ter que dar entrevista? Qual é o propósito disso?
Domingo vi também que elas foram no programa Pânico da Jovem Pan.
Na primeira vez, vá lá...todo mundo se assustou com a mudança da menina, que de gostosa, ficou parecendo um homem. Todos queriam saber, ela achou importante falar, para acabar com o preconceito, para deixarem-nas em paz e patati, patatá, ok!
Tudo muito certo, ela falou o que quis, mostrou que não tem vergonha do que é, incentivou as que não tem coragem a assumirem e ponto, fez o seu papel.
Mas e agora, qual a razão de voltar a mídia com o mesmo assunto?
Se a idéia era acabar com o preconceito, exigindo ser tratada como qualquer outro casal, qual a vantagem de voltar a mídia pra falar que trocou de namorada? Se todo casal, cada vez que troca de parceiro for falar disso, a TV não vai dar conta!
Enfim, comecei com um assunto e terminei com outro, hehehehe, divagações...
Viva a liberdade de escolha, viva o amor, mas sem exposição sem sentido!










terça-feira, 29 de maio de 2007

4 Comments:

Anônimo said...

Hahahahahaahahahahahahahahha...nossa, tô rindo até agora.
Realmente não sei porque tem pessoas que fazem isso, acho que é uma necessidade incontrolável de querer aparecer a qualquer custo!
Tb vi a filha da Gretchen com a nova namorada...virou arroz de festa.
Beijos

Anônimo said...

riso...estou imaginando a cena, ridículo!
Qto a filha da Gretchen, qdo não se faz nada de notável, mostra-se o que tem, né? No caso delas, nada!

Anônimo said...

Pelo amor de Deus, cada figura! rs
Qto a filha da Gretchen...hã, sem comentários!

Simone said...

só posso dizer que o rapaz não estava em sã consciência. Ou que gosta de ser chacoteado. Falta de dignidade própria, na minha opinião.

Filha da Gretchen...sem comentários

 
Pensamento Nosso - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger