Miss Universo 2007




Ontem foi realizado na Cidade do México o concurso de Miss Universo 2007.
Eu, como apreciadora da beleza, gosto de assistir, ainda que tenha perdido muito do glamour de antigamente.
No passado os concursos de beleza eram verdadeiras febres, o país parava para assistir.
Tinha 12, 13 anos e lembro que nesse dia minha mãe me deixava ficar acordada até tarde, só para poder assistir, eu amava ver todos aqueles vestidos bonitos e ficava sonhando.
Acho que conservei ainda um pouco esse sonho de menina, não de ser miss, pois esse nunca tive, mas de achar que toda miss era uma princesa, sorriso.
Os concursos não são os mesmos, as misses são todas plastificadas e tudo foi feito muito a toque de caixa, sem emoção.
Fiquei totalmente indignada com o resultado....a brasileira ficou em 2º. lugar e perdeu para a japonesa, que de longe era bem inferior no quesito beleza, simpatia, carisma e inteligência!
O público estava torcendo pela brasileira, todos aplaudiam muito quando ela entrava na passarela e ela é realmente linda, uma judiação não ter vencido...os comentaristas da Band disseram que foi politicagem, que no júri havia dois orientais e isso favoreceu a japonesa.
Há muito tempo o Brasil não tinha uma candidata tão bonita, mas, teremos que esperar mais um ano. De qualquer forma, foi uma ótima colocação, pois desde 1978 uma brasileira não ficava numa segunda colocação...parabéns Natalia!
Acima as fotos das duas candidatas para vocês analisarem...

terça-feira, 29 de maio de 2007

6 Comments:

Anônimo said...

Não vi o concurso, mas pára, né...essa japonesa é mais bonita que a brasileira?????
É ruim, hein!

Anônimo said...

Eu vi o concurso, pois aqui no Rio Grande é muito tradicional.
Concordo contigo, foi uma indignação geral!
A japonesa não chegava nem aos pés da brasileira. Muito mais bonita que a japonesa, era a Coreana e a Venezuelana.

Anônimo said...

Edna...acho que a japinha venceu porque no mundo todo os maiores consumidores de maquiagem, perfume e moda , são os japoneses...isto incrementa muito o mercado...
neste caso o segundo lugar para a Brasileira foi igual a um primeiro... pois sei bem como isso funciona, minha prima ficou em terceiro lugar na italia pois falou que seu hobby era estudo Biblico e viajar com os pais... apesar da beleza dela, não é interessante uma mocinha casta para as campanhas que elas enfrentarão depois do concurso... Enfim... tudo tem preço!!

Anônimo said...

Vou entrar no papo mulherzinha, riso.
Nem sabia que ainda tinha esse concurso, mas como opinião masculina, digo que sou muito mais a brasileira...e não é porque a outra é oriental, pois até gosto...tem umas japonesas muito bonitas.

Helena said...

Edna, acho que desde que o concurso de miss foi inventado sempre houveram injustiças. Acho que faz parte da tradição desse concurso ser assim. Mas mesmo assim é sempre divertido acompanhar.
Agora, sobre o outro post, um alvo na bunda? Opa! Tudo bem, o cara é viado e isso não tem nada demais, mas aposto que ficar parada no sinaleiro foi bem mais divertido que de costume por causa desse "rapaz".
Bjos, Helena

Edna Federico said...

Pois é, também achei a coreana muito mais bonita que a japonesa.
O que li hoje, é que o Donald Trump, que é o "dono" do Miss Universo está em negociação com o Japão, para que o concurso seja lá no ano que vem...hã, hã, entenderam, né?

 
Pensamento Nosso - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger