O Fantasma da Ópera


Não poderia deixar de dar os parabéns a todo o elenco do musical “O Fantasma da Ópera” e todos os funcionários do Teatro Abril.
Depois de 2 anos em cartaz, aonde mais de 880 mil pessoas assistiram, o musical encerrou sua temporada nesse final de semana.
Foi um sucesso estrondoso!
Lembro que logo no início da temporada, li uma matéria aonde dizia que o musical aqui no Brasil era o melhor já realizado após o encenado na Broadway...isso é demais, não é?
Fui assistir e realmente foi maravilhoso, emocionante, estupendo, tudo de bom!
O Teatro Abril é um comentário a parte, teatro maravilhoso e se vocês ainda não conhecem, não deixem de ir, pois vale à pena.
Fica aqui o site do teatro, pra quem não conhece dar uma “passeada”.

quarta-feira, 2 de maio de 2007

1 Comment:

Margarete Bretone said...

Tem gosto pra tudo..... Eu concordo com você sobre a peça, mais especificamente à produção, que é maravilhosa ou melhor é uma super-produção e o teatro então, é magnífico, mas ópera.... não é a minha praia não. Valeu a experiência, fomos em 5 pessoas e apenas uma realmente GOSTOU DE TUDO, tanto que vive alugando o DVD para assistir, por isso repito: Tem gosto pra tudo nessa vida. Mas o que seria de mim sem essa experiência? Eu continuaria sendo a mesma, no entanto, nunca teria tido a oportunidade de postar meu comentário no seu blog, que aliás, tá 10! Super beijo vizinha.

 
Pensamento Nosso - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger