Telemarketing


Bom dia, galera,
Quem já ficou com vontade de mandar aquele povo de telemarketing que liga pra sua casa, catar coquinho????
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, que raiva, viu!
Eles ligam pra sua casa pra oferecer de tudo: cartões, jornais, revistas, pedem ajuda pro LBV, casa de aidéticos, dos cegos, pra quem tem câncer, pra velhinho, pra orfanato...já perdi a conta de quantas ligações que atendo por semana.
Tudo bem, não tenho nada contra quem faz esse tipo de trabalho, afinal, é um trabalho como outro qualquer e honesto, mas eles são muito CHATOS!!!!
Tudo tem limite e acho inadmissível ficarem ligando pra sua casa às 20:30, 21:00 horas ou então em pleno sábado às 8:00 horas da manhã.
São mal preparados e insistentes, pois acho que se você fala não logo de cara, é porque não quer mesmo...mas tem uns que ficam insistindo.
Pior que eles, só aquele povo que bate no seu portão querendo pregar o evangelho.
Sem preconceito, respeito todas as religiões e crenças, mas, hellooooooooo, quero ter o direito de ter a religião que eu escolher, assinar um jornal ou revista quando eu quiser, ajudar as instituições que eu escolher e adquirir cartão de crédito quando eu quiser, ENTENDERAM?????
Se alguém que entrar aqui for do telemarketing, não leve a mal, mas é que estou de saco cheio!

sábado, 5 de maio de 2007

1 Comment:

Anônimo said...

Edna, chatos é pouco pra esse povo! Cruz credo mesmo!
Mas enfim... a gente vai levando do jeito que dá, sendo bombardeada por todos os lados. Tem gente batendo a campainha o dia todo, na caixa postal são milhares de spams e por aí vai...
Beijo
Helena

 
Pensamento Nosso - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger