Dicas de fim de Semana


Demorei, mas estão aqui, as boas do fim de semana:


BELO HORIZONTE:

Nando Reis e os Infernais: o cantor e músicos fazem show no Chevrolet Hall, dia 30/06, às 22 horas.


CURITIBA

Ivete Sangalo: cantora baiana faz show no Pedreira Paulo Leminski - Centro de Cultura, Rua João Gava, s/n°. - Pilarzinho, dia 01/07, às 20:00 horas, mas o portão abre às 13:00 horas.

Peça O Pequeno Príncipe: com Luana Piovani, no Teatro Guairão - Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto, de 29/06 a 30/06 - Sex e Sab Horário: sex, às 20h; sab, às 18h .

Exposição Volpi - o Mestre de sua Época - no Museu Oscar Niemeyer, de 29/06 a 30/09 - Ter, Qua, Qui, Sex, Sab e Dom Horário: das 10h às 18h. Imperdível!!!!!!


PORTO ALEGRE:

Balé Real da Dinamarca: Teatro do Bourbon Country, Rua Túlio de Rose, 80 - 2º piso Passo da Areia, dia 29/06 - Sex Horário: às 21h.
Em sua sexta turnê brasileira, a companhia de 249 anos traz, além de seu corpo de baile de 19 bailarinos, estrelas como Nikolaj Hubbe, do New York City Ballet, e Caroline Cavallo. O atual repertório cultiva as mais sólidas tradições do balé misturando um programa clássico e outro contemporâneo, envolvendo tanto músicas de compositores como Stravinsky, Tchaikovsky e Mozart, quanto da banda The Beatles.


RIO DE JANEIRO:

Marisa Monte: a maravilhosa cantora faz show no Vivo Rio, de 30/06 a 08/07 - Sex, Sab e Dom Horário: 22h. Não percam!!!!!!

Mart´nália: a cantora faz show no Museu do Açude, dia 01/07 - Dom Horário: 14h30. É grátis!!!!

Mutantes: grupo faz show no Circo Voador, de 29/06 a 30/06 - Sex e Sab Horário: 22h


SALVADOR:

Tributo a Ben Jor: no Boomerangue, Rua da Paciência, 307, Rio Vermelho - Zona 0 - 3334-6640, dia 29/06, às 22:00 horas.

A Sexta Dupla do Boomerangue prestará uma homenagem ao cantor e compositor Jorge Ben Jor. Quem vai comandar a noite especial é a banda Os My Friends, que preparou um repertório com clássicos gravados pelo carioca desde 1963.Os My Friends surgiu em novembro de 2005, quando Luciano Correia e Joćo Paulo Castelhano, ambos integrantes da banda de reggae Mosiah Roots, resolveram encabeçar um projeto paralelo que transparecesse a grande sintonia musical existente entre eles.O som do grupo reverencia importantes nomes da MPB, como Jorge Benjor, Tim Maia, Gilberto Gil, Gerônimo, Davi Moraes, Seu Jorge, entre outros, além de apresentar composições próprias que tem como referência o ijexį, o samba, o samba-rock e uma batida funkeada. A formação traz Leonardo Castelhano (Baixo), Wilton Batata (Percussão), Alexandre
Loro (Percussão), Paulo Fael (Teclados) e Anderson Alvim (Bateria).

Bar Dona Flor: Clima de boteco, vista privilegiada da Baía de Todos os Santos e um chope cremoso ou cerveja gelada. As regalias são oferecidas aos clientes do bar Dona Flor, inaugurado em janeiro de 2006.Idealizado por cinco sócios paulistas, o bar possui um cardápio com petiscos de várias regiões do país. Destaque para o bolinho de bacalhau, arroz carreteiro e aipim com caranguejo, além do joelho de porco e croquetes.A preocupação com o menu não se restringe aos petiscos. Para garantir a qualidade dos produtos, as bebidas repousam por 30 horas em uma câmara fria, vão para a geladeira de oito a dez horas antes do consumo e são servidas em copos resfriados.
Endereço: Rua Airosa Galvгo, 44, Barra - Zona 0 - 3237-5325 Horário: segunda a sexta, das 17h até o último cliente; sábado e domingo, das 12h até o último cliente. Perfil: Para ir com os amigos, para fazer happy hour Público: Descontraído


BRASÍLIA:

Casa Noturna UK Brasil Pub: SCLS 411, bloco B, loja 28 - Asa Sul - Zona 0 - 3346-5214.

O desmembramento da antiga boate Music Hall deu origem ao UK Brasil Pub e ao Na Venda Grill em 2002. Escurinho e aconchegante, o local é frequentado por quem gosta de ouvir boa música e paquerar.No térreo, há um palco e uma pista de dança, onde normalmente acontecem shows de rock e pop, além de um balcгo com banquinhos e algumas mesas. No primeiro andar, funciona uma espécie de lounge, com pufes e jogo de dardos.No cardápio, os brasilienses encontram chopes, cervejas e petiscos, como carpaccio, batatas fritas e pasteizinhos.
Horário: terça a sábado, das 20h às 3h. Perfil: Para paquerar, ir com os amigos, dançar e fazer happy hour Público: Descontraído


SÃO PAULO:

Mariza: a cantora apresenta seu show de fados hoje, 29/06, no Tom Brasil, às 22: 00 horas

Lô Borges: o cantor mineiro faz show dias 30/06 e 01/07 no Sesc Santana. Sábado às 21:00 horas e domingo às 19:00 horas.

Luciana Mello e Jair Oliveira: fazem show dias 30/06 e 01/07, no Tom Jazz, às 22:00 horas.

Luiza Possi: a cantora faz show hoje, 29/06, no Bar Brahma, às 23:00 horas.

Bar Boteco Vila Rica: Rua Ministro Jesuino Cardoso, 299, Vila Olimpia - Zona Sul - 3044 0914.

Inspirado no Rio de Janeiro, o Boteco Vila Rica tem suas mesas dispostas sobre uma calçada temática, igual a da Praia de Copacabana.É um ambiente tranquilo e descontraído, que combina com um clima de happy hour. Aparelhos de TV e telões estão sempre ligados transmitindo algum jogo de futebol de campeonatos brasileiros estaduais ou até internacionais.No cardápio, diversas opções de drinks e petiscos, como caipirinhas e bolinhos de camarão.
Horário: segunda a sexta, das 17h ao ultimo cliente; sábado e domingo, das 14h ao ultimo cliente. Capacidade: 200 pessoas Perfil: Para ir com os amigos e paquerar
Público: Arrumadinho

Janaaaaaaaaaaaaaaa, me esforcei, mas não consegui de novo nada sobre Fortaleza, se você tiver dicas, pode passar, please.


fontes: site do Terra e site guia da semana

sexta-feira, 29 de junho de 2007

7 Comments:

Anônimo said...

Louco para assistir ao show da Marisa Monte, mas já tenho outro programa pr'esta data.
Ótimas dicas Edna!
Beijos e bom final de semana...

o alquimista said...

Saberás que os sonhos, moram nas gotas de orvalho que um arco-íris solta, em coração desencontrado. Saberás que os passos errantes de um louco na procura do norte, não deixam marcas no pó, tão pouco são rumo para a sorte.

Bom fim de semana


Doce beijo

quem ama said...

Com tantas dicas só não aproveita o fim de semana quem não quer né?
Hummmm... me deu uma vontade de comer BigMac...rs
Bjs

Cristina e Fábio said...

Oi Edna,

Obrigada pela visita ao meu blog.

Cristina

Bárbara Lemos said...

E Recife? E Paris? E Pasárgada?

Risos... não me dê ouvidos.

Bisous.

Edna Federico said...

riso...querida, é você quem tem que nos dar dicas de Paris, por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!
Ô cidade linda, Meu Deus!

Anônimo said...

Também enlouquecida pra ver a Marisa, mas não vou poder, buaaaaaaaaaaa.

 
Pensamento Nosso - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger