Prêmio: The Power of Schmooze



Minha amiga blogueira Carol, me indicou a mais esse prêmio e me sinto muito honrada.
Copiei a descrição do blog dela:

O prêmio foi criado por Mike do Ordinary Folk.

Este prêmio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogs" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo.

Antes das regras, vale aqui uma definição de SCHMOOZE, vocês não vão encontrar facilmente o termo em algum dicionário convencional.Schmooze: (Verbo) fofocar, jogar conversa fora, trocar idéias. (Substantivo) conversa, bate-papo.

Assim, de uma maneira mais ampla, o termo é aplicado à nós, blogueiros, que buscamos um relacionamento, uma conexão social com os outros blogs e blogueiros, gastamos um tempinho visitando e comentando nos outros espaços, travamos um certo nível de amizade com os outros. Os bons schmoozers tem uma habilidade natural, dentro e fora da blogosfera, de fazer amigos novos ao longo do caminho. Não limitam suas visitas somente ao blogs de sucesso mas, gastam algum tempo para dizer um "oi" aos blogs novos também. São esses que incluem outros nas conversações "inter-blogs", seja mencionando, linkando ou trocando banners, seja convidando para memes e desafios. Digamos que sejam blogueiros "camaradas".

Regras:
1. Se, e somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia. (se não entendeu, leia a explicação no parágrafo anterior de novo).
2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.
3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu.

Então, vamos aos meus indicados:

Saramar
Asas do Sentimento
Devaneios e Loucuras
O Avesso da Vida

Segredos de Liquidificador

quarta-feira, 25 de julho de 2007

11 Comments:

Menáge à Trois said...

Olá moça!!! Tem um convite para vc lá no nosso blog, bjo!!!

Anônimo said...

Edna querida,
Esse prêmio eu não conhecia e achei mto legal.
Essa interação entre blogueiros é realmente algo muito gostoso. Ter um blog é mto mais que postar todos os dias...é se emocionar com comentários, criar laços novos de amizade e reforçar os antigos, se deliciar lendo as maravilhas que escritas por ai e ser acariciada com prêmios de pessoas queridas como vc.Muito obrigada!
Bjos, e farei questão de passar pra frente!

Anônimo said...

Vai ter que arrumar estante virtual para seus prêmios, hehehehehehehe.

c said...

Muito bons esses prêmios né?
bjão

Wanderson "Wans" said...

Acho que deveriam criar um prêmio de melhores comentaristas de blogs. Votaria com certeza em você. Muitas vezes escrevo e fico pensando o que A ou B vão comentar. Confesso que você está entre A ou B.
Beijão.

Edna Federico said...

Puxa, Wans...muito obrigada, me sinto muito lisonjeada com seu comentário e pode ter certeza que adoro ler o que você escreve.
Beijão

Jac C. said...

Hehehe... li sobre esta indicação no blog da Carol e achei muito legal.
Modéstia a parte, acho que esse eu mereço mesmo, pq procuro - dentro do meu possível - ser bem atenciosa àqueles que dirigem-se ao "Asas dos Sentimentos" meus.
E eu a indicaria se não tivesse sido indicada por vc, pois és uma das que mais passa pelo meu cantinho, sabia?
Eu sei...rs - anoto tuuuuuuuuudo, acredita?
Por esse motivo RLima e Cin tb serão indicados por mim, pois assim como vc, se mostram muito atenciosos em manter esta comunicação via blogs.
Valeu querida!
E continuemos blogando.
Obrigada pela consideração.

Helena said...

Você é sempre um doce. Merece cada prêmio recebido. Na sua parede virtual de premios e presentes vai valtar lugar vago.

Beijosssss

R Lima said...

Obrigado pela indicação... de coração. Bom mesmo é saber que aí em você o que escrevo humildemente faz sentido.

Isso é a melhor das recompensas.

Obrigado,


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo said...

Sei que vc não me conhece bem e nem a ele..mas creia, eu teria muito mais a escrever aqui..tenho verdadeiros dossiês deste caso. mas, prefiro poupar vcs.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Necessário se faz responder aos comentários no Blog do Bion!!

Julgar sem antes ouvir a outra parte: grande erro. Quem garante a vcs que ele está falando a verdade? Esquecem de que ele é um ator? Pois saibam: um grande hacker sempre foi ele. Eu tentei muitas vezes fazer dar certo, mas ele é doente e conhecido de outras pessoas aqui. Vcs são os novos leitores e nada sabem sobre o que ele apronta net afora, seja aqui , seja no Orkut, seja no Giga e sempre tenta dizer o contrário. Aplausos para sua novela desse blogue que eu tanto ajudei a construir.

Saibam vcs que ele já atacou blogs inclusive entrando e fazendo sumir o blog de uma amiga pra me fazer falar com ele. É uma pessoa talentosa sim, porém com dificuldades mentais graves. E quem lhes disse que loucos não escrevem bem? Não é a primeira vez que ele dá sumiço em suas coisas e diz terem entrado lá... Quem o conhece há mais tempo sabe. Rezem por ele e lhe dêem força, mas jamais incentivando suas loucuras. Creiam ele precisa de médicos.

Tudo começou porque eu descobri que ele está se passando por outra pessoa em sua vida profissional e já fiz a denúncia, isso o enlouqueceu, é só." ~

Por medida de segurança estarei fora por um tempo, sob pena dele por tudo q perder no meu tbm

Simone said...

eu tb adoro seus comentários

 
Pensamento Nosso - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger