Indicação de Blog





E os blogs indicados dessa semana são:
Public Washroom: dica da minha amiga fofs Rosana. É um blog que fala sobre banheiros de lugares públicos. As pessoas tiram fotos dos banheiros e postam no blog, dando notas quanto a higiene, disposição, conforto e etc. Achei a idéia o máximo, pois tem cada banheiro por ai que....afffffff, nem é bom falar!

Homem é Tudo Palhaço: no começo do meu blog já havia feito essa indicação, mas vale a pena reforçar. Um blog divertídissmo e que deve ser encarado pelos homens com bom humor, riso.
Petiscos: blog da produtora musical Julia Petit. Quem gosta de moda, vai adorar, pois ela está sempre antenada com tudo que rola no mundo fashion.

sábado, 8 de setembro de 2007

3 Comments:

Unknown said...

Querida, desculpe pelo sumiço. Ainda vou postar aquele desafio ok?

Bjs.

Heliarly F. Rios said...

assino embaixo quando vc fala sobre o blog "homem é tudo palhaço" Cpnheço esse blog já ha algum tempo e sempre que sou erguntado ponho ele na conversa... a roberta é de mais! um ab edna

Jota said...

Abri o Homem é Tudo Palhaço e gargalhei com o primeiro post. Comentei, me diverti.

O post seguinte, muito engraçado e interessante.

O terceiro, meio ranzinza.

Do quarto em diante, percebi que quem não tá levando o blog na brincadeira é ela. O que acaba por me entristecer. Não por me sentir ofendido. Não me senti. Mas por achar que ela esteja sofrendo mais do que deveria com os "Zés-Manés" que cruzam seu caminho.

Boa sorte pra ela.

 
Pensamento Nosso - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger