Para rir



Uma amiga postou num grupo que participo e achei hilário.
Com um marido assim não há necessidade de inimigos.....
Gente, eu acho que surtava, riso, ainda bem que meu marido não é assim!

"Querida Mariazinha ,
Muito obrigado pela sua linda e carinhosa carta. Olha, acredita em mim, eu sei me cuidar, você não precisa se preocupar comigo. Aqui em casa está tudo na mais perfeita ordem durante sua ausência.
Enquanto você não volta, estou preparando meu próprio almoço, e me espanta a cada dia, como está dando tudo tão certo. Já que sempre estou na pressa, ontem decidi fazer batata frita.
Só me diz uma coisa, era preciso descascar a batata? No meio tempo eu fui buscar uns brioches na padaria. Quando voltei o esmalte da frigideira estava todo derretido. Nunca pensei que essa frigideira vagabunda agüentasse tão pouco. Logo você que me dizia que o Teflon segurava qualquer coisa!
De toda forma já consegui tirar toda a fuligem da cozinha, mas o Fred, o gato, ficou preto que nem um corvo e agora fica tossindo o dia todo.
Desde então ele sempre entra em pânico e foge quando remexo nas panelas ou acendo o fogão. Já que pelo menos uma vez ao dia preciso de uma refeição mais elaborada, acho que o gato nunca mais deu as caras.
E me diz uma coisa, quanto tempo precisa pra cozinhar os ovos? Eu já deixei eles fervendo há duas horas, mas mesmo assim eles continuavam duros que nem uma pedra. Me diz também se ainda se dá pra reaproveitar leite queimado. Você quer que eu guarde na despensa até que você
volte?
Semana passada tive um pequeno contratempo cozinhando as ervilhas, eu peguei uma lata e decidi esquentá-la. Mas infelizmente ela explodiu dentro do microondas. A porta do microondas foi arremessada pra fora da cozinha e infelizmente nossa pequena estufa de inverno agora está
quebrada, a janela também. Já que a janela estava fechada (preciso fazer isso antes de começar a cozinhar senão os bombeiros aparecem de novo), a porta do microondas levou ela junto, tamanha foi a força. A lata de ervilhas, por sua vez, decolou feito um foguete, atravessou o
teto e acertou a filha do seu Freitas, nosso vizinho de cima. Acho que ela passa bem.
Já aconteceu contigo também de a louça suja criar mofo? Como é possível isso acontecer em tão pouco tempo? Afinal, você foi embora só no mês passado, parece que foi ontem! Aliás, atrás da pia tem de tudo quanto é bicho, daqui a pouco vai dar pra fazer um documentário e vender pro National Geographic. De onde saíram esses bichos cheios de pernas? Você colocou alguma coisa que não devia ali atrás?
Bom, isso acabou dando ensejo pra eu tomar atitude e lavar a louça.

Por favor não me xinga, meu amor, mas aquele lindo jogo de pratos de porcelana da Vovó já era. Eu realmente não contava que isso fosse acontecer, afinal parecia tão robusto e sólido. Bom, talvez eu também tenha exagerado ao colocar "programa completo com centrífuga" na
máquina de lavar. Aliás, a máquina de lavar também escangalhou. A faca de aço temperado que eu botei lá dentro danificou um pouco o cilindro durante a centrifugação, e está presa na parede agora. Quanto ao cilindro, ele atravessou a parede de tijolos, deixando um pequeno rombo, e agora está lá jogado no jardim.
Durante o último almoço eu emporcalhei o seu tapete persa - com molhode tomate. Você sempre me dizia que mancha de molho de tomate é impossível de tirar. Como você é bobinha, meu amor, com um pouco de aguarrás não tive problema algum, saiu tudinho, inclusive a cor e o
feltro do tapete.
A geladeira estava criando muito gelo, então tive que fazer um defrost nela. Você às vezes é tão ingênua com isso, o gelo sai fácil fácil se você raspa ele com uma espátula de pedreiro! Não sei por quê, mas agora a geladeira aquece. De toda forma a carne ficou bem passada. O iogurte, a água com gás e o champanhe também, explodiu tudo.
No mais, meu amor, na última quinta-feira esqueci de trancar a porta da casa. Alguém deve ter invadido, porque estão faltando alguns objetos de valor, inclusive aquele colar de marfim que o seu bisavô Trouxe da expedição na África no século XIX. Mas como você sempre diz, o dinheiro não traz felicidade, e tudo é material e efêmero.

Bem, o seu guarda-roupas também está vazio, mas acho que não devem ter levado muita coisa, afinal sempre que saímos para jantar à noite você diz que nunca tem nada pra vestir.
Ah, queimou a luz do porão. Quando eu quis levar comida para os coelhos, eu derrubei a vela. Bom, como posso explicar, um dos coelhos agora ficou sem pêlo. Sabe, até que ficou bem gozado!
Bom, por enquanto vou finalizar por aqui, mas pode deixar que amanhã eu te conto muito mais! Espero que você relaxe bastante no SPA e curta muito o seu descanso.
Beijos mil, com muito carinho, do seu querido Afonso que te ama muito!!!!

PS: Sua mãe, quando deu uma passadinha aqui pra ver como estavam as coisas, sofreu um infarto. O velório foi ontem à tarde, mas eu preferi não te contar nada para não te aborrecer à toa. Afinal, você tem que aproveitar suas férias e voltar supertranqüila do seu SPA. Beijo!"

domingo, 28 de outubro de 2007

7 Comments:

Anônimo said...

KKKKKK mto bom, homens, homens...
Bjos flor!

Thais G. said...

Ai Edna e pra completar o nome do cara que fez essa confusão toda é Afonso rs!!!O nome do meu namorado! Mas ele não faria isso nunca, mora sozinho, sabe lavar, cozinhar, passar, é o marido perfeito pra mim!!!

Abraços Edna, bom domingo pra ti!

Anônimo said...

Menina, nóis num merece, né? Estou morando há um ano sozinho e me dou muito bem. Nem te conto como... (rs)

abs do nil

Sabrina said...

Tem presente paa vc lá no Jardim :)

Lis. said...

É...

Quando se está pré-disposto a amar as coisas são assim mesmo. Talvez, até seja pela abundância de se ter tudo. Assim, são os ricos. Uma vez a Marisa -uma amiga- veio em casa. Ela é rica, e tem cinco empregadas em sua casa. Discutiu com sua mãe, e me pediu para ficar alguns dias na minha casa. Até aí... tudo bem, só que fui dormir mais cedo e ela decidiu lavar a louça e a cozinha. A cozinha ela enxugou com o forro do meu colchão, que havia acabado de chegar da lavanderia. A louça, ela passou com detergente lixa de parede. A Marisa é gente fina, só que eu não tenho paciência, e nem dinheiro sobrando, para bancar os seus caprichos. Eu até hoje ainda não sei como aguentei a Marisa lá em casa, por uma semana apenas.

Margarete Bretone said...

Nossa, esse texto me fez lembrar um episódio na minha vida de recém-casada. Meu querido maridinho foi me buscar no trabalho, lá na Faria Lima, depois disso fomos ao mercado.
Quando chegamos no prédio o porteiro veio correndo avisar que alguma coisa estava acontecendo lá no meu apto.
Foi nesse momento que ele se lembrou que tinha colocado três ovos para cozinhar antes de ir me buscar.
Os ovos viraram carvão, a panela foi por lixo e o pior de tudo foi o cheiro que ficou...

Heliarly F. Rios said...

Pra rir? O cara vai é chorar!!!


Vi uma piada mais ou menos assim... Vou mandar pro email do pessoal do senai ..rsrs

 
Pensamento Nosso - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger