Dica literária: Viaje Sozinha





Essa dica é para aquela mulher que adora viajar, mas tem medo de ir sozinha e não saber se virar: VIAJE SOZINHA -->DICAS E EXPERIENCIAS PARA QUE VOCE EMBARQUE NA BOA, das jornalistas Flavia Soares Julius e Maristela do Valle, editado pela Panda Books.
Vamos a sinopse:


"Quantas vezes você já quis viajar sozinha, mas achou que não era uma boa idéia? Talvez você tenha afastado esse projeto por falta de coragem. Pois o número de mulheres de todas as idades que viajam sozinhas tem crescido no mundo inteiro. E não é por falta de companhia, não. As mulheres simplesmente encontraram um grande prazer nesse estilo de passeio. Pode ser uma viagem de férias, uma viagem antes de um novo emprego ou até uma viagem para esquecer uma relação que terminou. Conheça mais de você mesma enquanto visita o Museu do Louvre, come paella na Espanha, dança forró no Nordeste ou mergulha em Fernando de Noronha. Neste livro, Flávia e Maristela mostram que viajar sozinha pode ser uma alternativa que proporciona experiências fascinantes."

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

8 Comments:

Anônimo said...

já quero esse livro, urgente.

Carmim said...

Eu viajo sozinha sem problemas, nunca tive medo de não me saber virar! Mas, admito que prefiro sempre ter companhia... seja de um só amigo, do namorado, não importa. Apesar de ser óptimo termos tempo para nós mesmas, é bem mais agradável ter uma cara conhecida com quem sentar na mesa na hora das refeições.

Beijo.
Um óptimo fim de semana.

PrincipeTito said...

Minha mãe , com 85 anos, ainda vai em excursões...E curte muito !!!

Aline Ribeiro said...

Essa leitura é boa pra mim, adoro viajar, mas me perco se n conhecer ngm.

Bjm

Flor said...

esse eu li e gostei muito boa recomendação. bjos

Leonardo Werneck said...

Boa dica, como sempre, Edna.

Beijos

Sig Mundi said...

Essa dica, eu passo! rsrsrs
Viajar é viver pra mim, e sou a melhor companhia pra mim mesma! Acompanhada ou não, Fui!hahahaha

bjs, andrea

Anônimo said...

fofs
to bem precisando disso...hehehe
viajar sozinha era tudo que eu queria hoje... quem sabe ir ate o japão e ficar ali uns dias...afff quanta coisa pra resolver minha amiga!!!

 
Pensamento Nosso - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger