Música: Oito anos

Bom dia!!!!

Começo de semana, final de semestre...o tempo voa, né?
Bom, como a semana passada esse blog ficou em clima de maternidade, vou encerrar o período com uma música que é a cara do meu filho: Oito Anos, de Adriana Calcanhoto.
Já tem um tempo que meu filho está na fase do "por que?"...confesso que às vezes é de enlouquecer, pois é um em seguida do outro e algumas vezes são perguntas que não tenho respostas, riso.
Agora além do "por que?", ele também tem o "porquê", ou seja, faz questão de me explicar tudo...muitas vezes é uma explicação do jeito que ele imagina porque seja assim, mas é muito interessante ouvir...quando ele vem: "mamãe, você sabe por que isso, isso e isso?"...mesmo que eu saiba, eu falo que não, só pra ver a resposta dele. Dai fico encantada ao notar o desenvolvimento do seu raciocínio...se a resposta não é correta, eu explico o certo, mostrando que ele pode ver a situação de um outro jeito.
Bem, mas esse post não é um "momento mãe", riso!
Vamos ficar ao som de Adriana Calcanhoto...

segunda-feira, 30 de junho de 2008

5 Comments:

Simone said...

tô sentindo um cheiro de segundinho no ar, rs

Edna Federico said...

hehehehehehe, vontade tá sobrando, viu, amiga!

Renato said...

Esta fase às vezes testa a paciência..rss

Anne said...

Que lindo, pensando tanto nisso, quer fazer um irmãozinho? Acho mto lindo o seu amor pelo seu filho, adoro ver alguns momentos e detalhes retratados. Parabéns por isso!!!
Bjos pra vc!

Jac C. said...

Essa música é um barato!
Que mãe não se identifica com ela?
Ótima escolha!
Bjs

 
Pensamento Nosso - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger