Momento mãe: Frases de final de ano


Final de ano é ótimo, as crianças se divertem e eu, que tenho um filho muito espertinho, sou brindada com várias "pérolas", hehehehehehehehe...

Papai sai para comprar o presente da mamãe e claro, leva o filho a tiracolo, para ajudar na escolha.
No caminho de volta combina com ele que é surpresa, não pode contar para a mamãe o que é o presente.
Meu filho cumpriu a promessa, não contou nadinha...só teve uma conversa básica comigo quando chegou em casa:

- Mamãe, o que você vai pedir para o Papai Noel?
Eu, toda simplinha (fazendo tipo, claro):
- Ah, filho vou pedir um beijo seu.
-Nãaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooo, mãeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!! Você TEMMMMMMMMMMMM que pedir um colar...um colar, entendeu??????????

Hahahahahahahahahahahahahaha, claro, entendi...mudei meu pedido e o Papai Noel trouxe um colar.
Dai, quando abri o pacote, ele esperando do lado, com os olhinhos brilhando e disse:

-Olha, mamãe, você foi boazinha e o Papai Noel trouxe o que você pediu.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

7 Comments:

Sabrina said...

Crianças são luzinhas que brilham no nosso coração e despertam sorrisos genuínos em nossa alma.
Mesmo de longe, seu filho me arrancou uma risada gostosa :D

Uma beijoca girassolada pra ele ;*

Margarete said...

HAHAHAHAHAHAHA.... doce inocência de nossas crianças.... isso é muito bom e ainda bem que vc foi boazinha, hein.
hahahahahhaha
Bjs

@line-;-- said...

Ai tão fofo gente, vontade de levar pra casa.

SAM said...

Hahahahahhahha Adorei!!! Que delícia, Edna...Que delíciaaaaa! Obrigada pela partilha, querida.

Um 2009 repleto de ternura e risadas gostosas. Tudo com muita saúde e regada a paz e harmonia.


Grande beijo.

Nina said...

hehehehe, isso parece hstória de uma revista dos anos 80, Pais&Filhos.
Eu ando numa crise existencial, tem dias que morrooooo de vontade de ter um filho, noutros, o medo me faz mudar de idéia. Relógio biológio com defeito.
Mas criança é mesmo uma delícia...espero que por hora um afilhado baste!
Abraço!

Fabiola said...

qi que lindo!

Flávia said...

Vontade de levar pra casa [2] ;)

 
Pensamento Nosso - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger