Notícias desse blog abandonado !

Fala, povo do bem!

Eu sei, eu sei, estou sumidíssima !!!!!!!!!
É que realmente não tenho tido tempo...nem de postar, nem de visitá-los.
Muitas encomendas chegando e tenho que cumprir prazo...ainda tem filho em férias, casa, escritório e atenção ao marido, né....affff, tudo ao mesmo tempo agora !
Bom, no meio dessa correria insana, fui arrumando um tempinho pra fazer algumas coisas com minha cria e deixo aqui as dicas pra quem ainda não foi (mesmo com essa ameaça da gripe suína sobre nossas cabeças, arriscamos o aglomerado de pessoas):

Cinema: A Era do Gelo 3, é sempre divertido e em 3D, show de bola !!!!!!!!!!!
Harry Potter e o Enigma do Príncipe...fomos ver no Shopping Bourbon, na única sala que estava passando dublado. Tem somente 12 minutos em 3D, mas valeu a pena pagar pela sala mais cara, pois a tela é gigante !!!!!!!!!!!

Teatro: Cocoricó - Uma Aventura no Teatro....a peça é uma graça, as crianças adoram e é muito bem feita. Está em cartaz no Teatro Frei Caneca, no Shopping Frei Caneca (ou como meu filho diz: no shopping da xícara, riso)

Aquário de São Paulo: é um passeio bem legal para se fazer em família, vale a pena. O site: http://www.aquariodesaopaulo.com.br

No mais, estou ocupada, mas feliz...minha lojinha virtual está bombando ! Já fui até mais longe do que imaginava, vendendo para fora de São Paulo e até do país.
Bem, é isso ai...quando puder volto para contar as novidades.
Beijos

terça-feira, 28 de julho de 2009

0 Comments:

 
Pensamento Nosso - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger