Fui, gostei e indico!

Eu, como apreciadora de massas, deixo aqui uma dica pra lá de excelente pra quem mora ou está de visita aqui em São Paulo: Restaurante Empório Ravióli.
Fica em um sobrado e é dividido em três ambientes, sendo salão principal, terraço (que vale a pena ficar em noites de verão) e um pequeno jardim interno.
Comida excelente, ambiente agradável, atendimento simpático e preço razoável.
Apesar do cardápio nunca ser fixo, pois o chef acha fundamental renová-lo sempre, indico o ravióli de bacalhau ou então a polenta mole que é de comer rezando!!!!
Para quem é um pouco mais abastado, escolha um vinho para acompanhar, a adega deles também é muito boa.
Bom apetite!!!!!


sexta-feira, 3 de outubro de 2008

10 Comments:

Fabi said...

Também sou apaixonada por massas

Jana said...

ai adoro massas, fiquei com vontade não do bacalhau, pois não gosto.

beijo

Késia Maximiano said...

Tão distante de mim... rsr

Jac C. said...

Uau... visual novo!
Adoro isso de mudança de template. mas tb não levo muito jeito, é tudo no achismo e quebro muito a cuca cada vez que me arrisco a mudar, mas vale a pena né?
Eu to louca pra fazer o link como tu fez aí do lado, aparecendo as atualizações. Sabe que não consigo!
Bem que tu podia me ensinar né?...rs
Bjs

Pétala said...

obrigada pela dica....uauuu adoro massas tb..

bjos e um ótimo fds prá vc!

Anônimo said...

Como marxista, sempre fui apaixonada pelas massas... rs!

Mas, como semi-descendente de italianos, idem.

Bela dica.

Quando estiver aí, irei.


Abraços, flores, estrelas..

c said...

Huumm qd eu for a Sampa de novo, vou te pedir uns toques de onde ir

FERNANDINHA & POEMAS said...

Olá querida Edna, boa dica, quando for ao Brasil, certamente passarei por lá... Adoro massas!...
Bom fim de semana, beijinhos de carinho,
Fernandinha

Tiago Soarez said...

HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMM

vou ter q conferir, Edna!!!

Beijos!

Bossa Nova Café - textos, música e arte!

Unknown said...

Já estive nesta cantina, lugar agradavel e comida boa, só acho o preço meio salgado para o padrão da maioria.
Abraços

 
Pensamento Nosso - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger