Música: Thank You For Loving Me

Bom dia!!!!!

Começando a semana em grande estilo, vamos ficar com uma banda e uma música que adoro: Bon Jovi, cantando Thank You For Loving Me.
Bon Jovi é uma banda de rock de Nova Jersey que vendeu mais de 70 milhões de discos nos EUA desde sua formação, em 1984, e mais de 120 milhões por todo o mundo.
Foi bastante influente, pioneira do estilo " MTV Unplugged".

O líder e vocalista John Bon Jovi (John Francis Bongiovi Junior) começou a tocar piano e guitarra aos 7 anos, aprendendo músicas de Elton John. Com a mesma idade, Jon fundou sua primeira banda, chamada Raze. Aos 16 anos Jon conheceu David Bryan (David Bryan Rashbaum) no colégio (Sayreville War Memorial High School). Os dois fundaram uma banda de R&B cover chamada Atlantic City Expressway. Eles tocaram em clubes de New Jersey mesmo sendo menores de idade. Ainda na adolescência, Jon tocou na banda Jon Bon Jovi and the Wild Ones.
Depois de mostrar seu trabalho por alguns lugares e ganhar concursos, John juntou-se à David Bryan, que chamou Alec John Such, Tico Torres e Richie Sambora, formando então a banda Bon Jovi.
Com a ajuda do novo empresário, Doc McGhee, o álbum de estréia da banda, Bon Jovi, foi lançado em 21 de janeiro de 1984. O álbum chegou à ouro nos Estados Unidos (mais de 500,000 cópias vendidas) e também foi lançado no Reino Unido. A banda abriu para ZZ Top no Madison Square Garden (antes do álbum ser lançado), e para os Scorpions e os Kiss(Ironia:Três anos mais tarde, depois do enorme sucesso do Bon Jovi, os Scorpions abriu shows da banda) na Europa, além de shows no Japão.
Dai para o sucesso, foi questão de tempo.
De 1990 à 1992, a banda deu um tempo, pois o acúmulo de trabalho estava gerando brigas. Foram lançados discos solos e em 1992 a banda se reúne para gravar "Keep The Faith", o 5º álbum de estúdio (cujo nome original era "Revenge"). Contendo letras mais políticas do que românticas, o álbum trás uma mensagem crítica da sociadade. Neste álbum a banda assume também um novo visual, mudando os cabelos, entrando de fato na década de 90. O disco vendeu milhões de cópias pelo mundo e foi considerado um sucesso, mesmo não sendo tanto como os dois anteriores reuniram-se novamente.
Em 1994 Alec John Such deixa a posição de baixista da banda, sob rumores conflitantes de alcolismo, drogas, acidentes de moto etc. O baixista Hugh McDonald assume seu lugar e no ano seguinte, a banda lança "These Days", álbum marcado por um clima mais soturno, mais socialmente crítico do que Keep The Faith e letras visivelmente mais complicadas e maduras, conseguindo emplacar o hit-balada "This Ain't A Love Song" e a faixa título "These Days", chegando a #6 e #7 respectivamente no Reino Unido.
Depois disso a banda resolve dar mais um tempo, sendo que novamente seus integrantes lançam discos solos, retomando a banda em 2000.
No fim de 2006, após o término da turnê Have a Nice Day, Jon Bon Jovi anunciou que a banda pretende lançar um cd Country Rock no primeiro semestre de 2007. Bon Jovi, em um show no Hard Rock Café, em Los Angeles no fim de 2006, apresentou a música Lost Highways ao público no qual será também o nome do álbum.
Bon Jovi está investindo tanto no público country, que a banda foi convidada a se apresentar, em abril, no CMT Awards, uma premiação voltada para esse gênero musical. Em 2005, o dueto de Bon Jovi e Jennifer Nettles, cantora da banda country “Sugarland”, entrou para a história. A faixa "Who Says You Can't Go Home", do CD “Have a Nice Day”, foi a primeira música de uma banda de rock a ficar em primeiro lugar no ranking country da Billboard.
Além disso, a arrecadação da turnê de “Have a Nice Day” foi uma das maiores da banda – US$ 131 milhões (R$ 267 milhões), com 1,4 milhões de cópias do álbum vendidas só nos Estados Unidos.

Thank You For Loving Me, fala como é bom ter alguém do nosso lado...que nos ame, que nos dê apoio, que acredita em nós em todos os momentos. E muitas vezes não dizemos a essa pessoa como ela nos é importante, o quanto a amamos.
Por isso, com essa canção digo hoje e sempre ao meu amor: Thank You For Loving Me!
Vamos curtir a fotografia desse clipe que é linda e a voz do lindo John Bon Jovi...




Thank You For Loving Me

It's hard for me to say the things
I want to say sometimes
There's no one here but you and me
And that broken old street light
Lock the doors
We'll leave the world outside
All i've got to give to you
Are these five words when I

Thank you for loving me
For being my eyes
When I couldn't see
For parting my lips
When I couldn't breathe
Thank you for loving me
Thank you for loving me

I never knew I had a dream
Until that dream was you
When I look into your eyes
The sky's a different blue
Cross my heart
I wear no disguise
If I tried, you'd make believe
That you believed my lies

Thank you for loving me
For being my eyes
When I couldn't see
For parting my lips
When I couldn't breathe
Thank you for loving me

You pick me up when
I fall down
You ring the bell before they count me out
If I was drowning you would part the sea
And risk your own life to rescue me

Lock the doors
We'll leave the world outside
All i've got to give to you
Are these five words when I

Thank you for loving me
For being my eyes
When I couldn't see
You parted my lips
When I couldn't breathe
Thank you for loving me

When I couldn't fly
Oh, you gave me wings
You parted my lips
When I couldn't breathe
Thank you for loving me


fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bon_Jovi

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

2 Comments:

Alice said...

Bom dia !! .. eu tb amo essa música.... que Deus te de um lindo e gostoso dia !! beijos pra vc

Margarete said...

Essa música é linda...

 
Pensamento Nosso - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger