Prêmio



Ai, ai, ai, que delícia que é ter amigos...reais, virtuais, imaginários, blogueiros...adoro todos!!!!
E por ter amigos tão queridos, é que fui agraciada com mais um presentinho, dessa vez pelo Marcelo e Aline, o casal amor do Amenidades Estampadas.
Eles criaram um selo lindo, chamado "Esse Blog é escrito com amor".
Vamos ao que diz o prêmio de acordo com as regras deles:

"Percebemos (ela e eu) que muitos desses blogs são escritos com um sentimento maior do que a simples, e pura, razão.São blogs que denominamos “Escritos com amor”.Criamos, então, um pequeno presente para esses blogs, um carinho.Esse selo significa nosso reconhecimento e admiração pela coragem e sinceridade com que esses blogs são escritos.Obviamente, muitos outros blogs são escritos da mesma forma, e adoraríamos indicar todos eles mas, por hora, indicamos apenas sete deles.E os indicados, caso queiram, poderão fazer o mesmo e indicar mais sete."

Adorei receber esse selo e como podem ver, combina direitinho com o visual do meu blog, riso, obrigada queridos!!!!
Vamos aos meus indicados:

Girassol
Multiversos
Do Avesso
Gotas Diárias de Sentimentos
Chá de Sumiço
Nenhum Caminho
Tão Diferente

domingo, 7 de outubro de 2007

7 Comments:

Thais G. said...

Amei Edna!
Muito obrigada por ter me indicado, é uma motivação maior, pra que eu escreva cada vez mais com muito amor!

Bjs!
Bom domingo!

Nil Borba said...
Este comentário foi removido pelo autor.
R Lima said...

Esse selo é um reconhecimento a sua irrevogável forma de "amar".. faz jus.

Bjs,



O AveSSo convida a aguçar os seus "sentidos".


Texto de hoje: Sentidos...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Nil Borba said...

Oi..Edna!

Vim buscar meu presentinho e nem preciso dizer que fiquei muito envaidecida..Puxa, Blog com essas caracteristicas??!! Feliz demais! Terminei o domingo com chave de ouro..obrigada e vou fazer o possivel para merecer.
Vá ver minhas indicações!!!

Boa semana pra vc
beijos

Anônimo said...

Oi Edna, voltei ao mundo blogueiro. Meu blog antigo era o vastos pensamentos, lembra?
rs

beijos

Carmim said...

Sem palavras... ah, és muito fofa.
Obrigada, mais uma vez, por te teres lembrado do Girassol.
Vou ficar insuportável, e grande parte da culpa é tua.. =)

Um beijo querida.

Unknown said...

Edna, muito obrigada pelo selo, soh nao sei como coloca-lo daqui pq o sistema eh completamente diferente, mas assim q eu souber coloco.

Desculpa pelas minhas visitas nao serem tao frequentes, mas daqui a um tempo tudo volta ao normal. Nao me esqueci de vc nao!

Bjs.

 
Pensamento Nosso - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger