Música: Thank You

Oi, galera...

Começaremos a semana com a música Thank You.
Dido é uma cantora inglesa, que na verdade tem como nome Florian Cloud de Bounevialle Armstrong.
O nome Dido vem de uma rainha guerreira africana, e por ela não gostar do nome Florian, por ser um nome de homem na Alemanha, optou por usar o nome artístico de Dido.

Ai, ai, como é bom a gente saber que pode contar com alguém, não é?
Tem dias que o mundo está desabando em cima de nossa cabeça, mas dai a gente ganha aquele sorriso de quem ama e pronto, tudo fica melhor.
Vamos curtir...






fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dido_Armstrong

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

4 Comments:

Sig Mundi said...

Uma ótima semana pra vc!! Curta bastante! Bjs!!

titolivio.zip.net said...

Linda música...òtima semana para todos !!!

Bina Goldrajch said...

Eu simplesmente AMO essa música.
Aliás, a voz da Dido é excepcional!


Beijãoo!

Fabiola said...

AMEI A MUSICA
Não conhecia

 
Pensamento Nosso - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger