Selo Amigo
















Recebi do meu amigo blogueiro Heliarly esse mimo, que me deixou muito feliz.
O selo amigo consiste em homenagear os amigos blogueiros que de alguma maneira fizeram ou fazem diferença em sua vida.
Como sempre falo, gosto e leio todos os blogs que estão linkados e todos eles, de alguma maneira, enriquecem meu dia e minha vida.
Mas, tem certas pessoas, que conforme fui me tornando íntima virtualmente, riso, acenderam uma luz, fizeram brotar lágrimas e/ou sorrisos:

MamaNunes: por uma vida marcada pela luta, muitas vezes por dor, mas sem nunca desistir.

Doideira Pura: devolvo o mimo à você, Heliarly, pois é um cara que admiro...por não fazer de uma adversidade uma derrota, mas sim descobriu novas possibilidades.

Multiversos: forte como uma rocha e ao mesmo tempo com a doçura de uma flor...essa é a Adriana, que me faz admirá-la pela coragem...de fazer, de falar e de acontecer.

Janakaboom: por sempre conseguir tirar de mim uma risada, mesmo num dia não muito bom.

Pérolas da Flores: amiga real de longa data, que reencontrei faz pouco tempo e que me mostrou como é forte, batalhadora e bem-humorada.

Asas dos Sentimentos: Jac mãe, Jac esposa, Jac mulher...e GRANDE JAC! Aguentando saudade, solidão, o dia a dia sozinha com os filhos...e ainda sempre tão cheia de carinho com os amigos.

Como o Heliarly escreveu:
" A regra é não ter regra! Passem pra todos Blogueiros que fizeram diferença na sua vida"

terça-feira, 27 de novembro de 2007

10 Comments:

Thais G. said...

Aieee, tbm ganhei esse selinho dele e ainda vou postar lá no blog!
Parabéns Edna!
MERECE!

Anônimo said...

Edna, a vida é isto mesmo: eternas trocas. bjs.

Anônimo said...

Vc. também fez diferença na minha vida !!!

Heliarly F. Rios said...

Meu Deus!


Por isso que eu gosto de dar presentes... Meus amigos gostam de recebe-los, mas quando você presenteia alguém e esse mimo agrada... É muito mais gostoso, agente se sente muito mais feliz... Obrigado pelas palavras, vou guarda-las

Edna Federico said...

Puxa, Princípe Tito, muito obrigada!
Beijo

MamaNunes said...

BROGADÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!
Você é quem merece todos os selinhos, virtuais e ao vivo.
bjk bjk bjk bjk!!!

:)

Margarete Bretone said...

Oh menina, muito obrigada!!! Engraçado, "amiga real de longa data", eu diria amiga desde sempre, né?!! Me lembro da gente, pirralha... todo o povo, é muito bom ter boas lembranças...
Me emocionei com o seu comentário, muito mesmo, obrigada de coração. É muito bom saber que existem pessoas que me mesmo à distância, apesar de morarmos tão perto uma da outra, nos quer bem. Chorei pra burro, hehehehe.
Beijinhos nesse coração grandão.

Unknown said...

Poxa... fiquei toda violeta de alegria e emocao aqui. Obrigada pelas palavras e pelo selo, assim como dos outros. Mas, vai demorar um pouco , pq nao sei como coloca-lo daqui, no meu blog. Eh amiga, essas letrinhas aqui ainda me confundem...


Bjs.

Jana said...

Estou com os olhos cheio de lágrimas. Eu ando assim TÃO emotiva.

MUITO, MUITO obrigada flor!

Beijocas

Jac C. said...

Ah querida, e tu me és tão generosamente atenta.
Graças a Deus minha missão está se findando, ao menos essa.
Em especial, Edna, não posso deixar de agradece-la.
Vc é aquela amiga presente, que não passa só pra cutucar visita não.
Vc vem e entra em nosso blog de coração aberto e deixa lá pitadas do seu carinho.
Vc foi muito importante pra mim este ano.
Seus comentários nunca passaram desapercebidos, sua presença sempre fora notada.
Te agradeço imensamente.
Vc tb não deixa a desejar em nada e é exemplo pra mim por seu carinho e sua dedicação a tua listinha de amigos.
Não tem como não nos cativar... é algo inevitável.
Edna não passa por nós. Edna vem pra ficar.
Obrigada pela paciência comigo e por seu olhar atento, viu!
Vc é a primeira de quem estou praticamente me despedindo por este ano, já que vou entrar na virada da minha vida e não sei qdo estarei estável de novo.
Meu muito obrigada mesmo... bjs

 
Pensamento Nosso - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger