Dica Cultural: Jerry Lewis


Domingão, eu dando uma navegada pela net, quando sem mais nem menos lembrei dos filmes do Jerry Lewis que eu via na sessão da tarde na minha infância. Bom, quem tem menos de 30 anos provavelmente nem sabe de quem estou falando.
Jerry Lewis é um comediante, ator, produtor, diretor e escritor do cinema norte-americano.
Seu filme de maior sucesso é O Professor Aloprado, de 1963, que inclusive foi refilmado em 1996, interpretado pelo Eddie Murphy.
Hoje ele está com 81 anos e sofre de fibrose pulmonar, mas a imagem dele que me vêm a memória, é como nessa foto acima...um ator que mesmo quando fazia cenas tristes, nos dava vontade de rir. Sou sua fã e acho uma pena muito grande a TV não passar mais seus filmes, sempre ficava me lamentando por isso. Ele fazendo dupla com o saudoso Dean Martin é imbatível.
Quando me veio a lembrança, resolvi procurar no Google algo com seu nome. Achei uma lista enorme e mais, vários lugares que vendem seus filmes em DVD!!!!!!
Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, yes!!!!
Imagina se já não vou começar a fazer minha coleção, não é?
Bom, aqui fica a dica, se você assim como eu é fã dos filmes desse grande comediante, aproveite e monte também sua coleção.
Beijos...

domingo, 29 de abril de 2007

0 Comments:

 
Pensamento Nosso - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger