Ninguém merece...


Hoje é um daqueles dias que definitivamente não deveria ter saído de casa!
Além de toda chuva que desaba em São Paulo, o trânsito está caótico, acordei com dor de cabeça, tive que ficar brigando com meu filho pra tomar o café da manhã e não se atrasar para a escola, sujei minha blusa com creme dental e tive que trocar correndo, saímos atrasados e claro, chegamos atrasados na escola...dei um tropeção na calçada e quase me espatifei no chão molhado e qdo entrei na minha sala, dei um encontrão com a mesa...vou ficar de joelho roxo!
Affffffff...tá parecendo sexta-feira 13, que vontade de gritar!!!!!!!!!!!!!
Massssssssssssssssssssssssssssss, tudo bem...como “sou brasileira e não desisto nunca”, tenho confiança que o dia vai melhorar, hehehehe.
Só uma coisa: por que todo feriado prolongado tem que chover????????
Um bom dia para todos vocês!

sexta-feira, 27 de abril de 2007

1 Comment:

Anônimo said...

Affff! Edna, corre se benzer, menina!
Pense que depois desse caos todo algo de bom há de vir, não é que "depois da tempestade vem a bonança"?!...rrss
Deixa essa manhã atribulada pra lá e bom fds, amiga!
bjos

 
Pensamento Nosso - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger