Vaidade


Bom dia!

Homens me desculpem, mas agora o papo é de mulherzinha, hehehe.
Ou não, pois no mundo atual, onde cada vez mais os homens estão vaidosos, os chamados metrosexuais; pode ser que haja algum que se interesse também pelo papo...sem preconceito, pois esse blog é democrático.

Estava eu ontem fazendo meu ritual de beleza, como todos os dias e que já é incorporado a minha rotina, quando parei e pensei que isso dava um bom post: VAIDADE!
Olhem só como viramos escravos da beleza, da vaidade e isso se acentua à medida que vamos ficando mais velhas e o corpo “pede” mais...abafa o caso!

- passar creme no culote para amenizar as estrias e celulites...a gente vive se perguntando se realmente esses cremes funcionam, mas cadê a coragem de parar com eles?
- passar hidratante no corpo inteiro, para a firmeza da pele, para clarear as manchas, para auto bronzear, anti-ressecamento...afff...as opções são tantas que nem sabemos o que usarmos.
- o rosto então, é um caso a parte...limpar, tonificar, hidratar...um produto para cada coisa e 2 vezes por dia, de manhã e a noite. Depois vem o creme ao redor dos olhos, para exterminar as rugas, pés-de-galinha, olheiras e etc, etc, etc
- os cabelos...eita...é o xodó da mulherada, hehe...lavar com shampoo 2 vezes, tirar o excesso de água, aplicar o condicionador, deixar agir, enxaguar, secar, aplicar um leave-in, um reparador de pontas. Ao menos 1 vez na semana fazer uma hidratação em casa e às vezes ir ao salão para aquela hidratação power!
Fora luzes, escova, prancha, escova progressiva, babyliss, coloração.

Aiiiiiiiiiiiiiiiii, pois é minha amiga, você cansou?????
Eu também!!!!!!
No final, você fica com os braços doendo de tanto passar cremes, o couro cabeludo também, de tanto estica e puxa e o saldo de sua conta bancária menor...beeeeeeeeem menor!
Masssssss....quem disse que deixamos de fazer isso?

Não é átoa que o mercado de cosmético cresce a cada ano, pois você já viu uma mulher que não compre ao menos um batom de vez em quando?

Após cada sessão de cremes diários, bate aquela preguiça e me pego falando que no outro dia não farei...mas, quando saio do banho, lá estou eu em frente ao espelho e...creme no culote, hidratante no corpo, creme no rosto...e tudo se repete!
Sou uma vaidosa assumida, sem exageros, mas não sei viver sem meus creminhos...hehe.
E você, o que é capaz de fazer em nome da vaidade?

terça-feira, 24 de abril de 2007

0 Comments:

 
Pensamento Nosso - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger