Sonhos


É interessante como um sonho pode mudar nosso dia, nosso ânimo e também nossa vida.

Eu sonho muito, desde pequena e acho que isso vêm de família...e pelo jeito vai ser passado também para a nova geração!E meus sonhos são bem completos...ricos em detalhes, cores, falas, cenários.

Às vezes sonhos podem ser também avisos, por isso que sempre que sonho com algum amigo, faço questão de ligar, para saber se está tudo bem.Hoje sonhei com minha infância, me via brincando com minha prima na casa da minha tia...isso me trouxe muita saudade, nostalgia, principalmente saudade de alguém que não mais está entre nós.

Mas, como ouvi hoje em um filme: sempre que não pudermos ver com olhos, veremos com o coração!

Os sonhos trazem para perto quem está longe e neles, podemos fazer tudo o que temos vontade.

Por isso hoje desejo que todos vocês sonhem!

domingo, 22 de abril de 2007

4 Comments:

Anônimo said...

Sonhar... sempre gostei disso, mesmo estando acordada rsrs...
Sempre que puder venho dar uma olhadinha no seu blog!

Bjos

Anônimo said...

Costumo dizer sempre que a comida é o alimento do corpo o sonho é o alimento da alma, adoro sonhar!!!Bjs adorei seu espaço!!!Bjs Edna

Anônimo said...

O que mais faço aqui é sonhar, assim fico perto de todos!!!

Hoje mesmo, acabei de acordar e sonhei que conversava e beijava muito meu afilhadinho ... nossa, que saudade!!! Ainda bem que dá pra sonhar ... risos ...

Amiga, amei esta idéia!!!

Bjs,


Lú.

Anônimo said...

edna eu tambem sou assim de sonhar e ligar para a pessoa...hehe
e tambem sonho muitooooooo sonhos de um tempo que não volta mais

 
Pensamento Nosso - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger