Música: É Isso Aí


Bom dia!
Nessa manhã ensolarada em São Paulo, nada melhor que começar o dia e a semana ouvindo essa canção interpretada lindamente por Ana Carolina e Seu Jorge.
Vamos curtir, galera!

http://ana-carolina.letras.terra.com.br/letras/258918/clipes-videos.html

É Isso Aí

Composição: Damien Rice (vers.: Ana Carolina)

É isso aí
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre
É isso aí
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua

Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar


É isso aí
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade
É sso aí
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores

Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar

segunda-feira, 23 de abril de 2007

0 Comments:

 
Pensamento Nosso - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger