Blogagem Coletiva: Flávia em Coma


Hoje estou participando da blogagem coletiva à favor da menina Flávia, quem acompanha meu blog já conhece o caso.
Quem quiser participar, é só postar o texto abaixo no seu blog.







"Texto escrito pela mãe de Flavia. Uma mãe que há quase 10 anos sofre, não só com o sofrer da sua própria filha, Flavia, mas, sobretudo, com a lentidão da "justiça" no Brasil.

Copie o selo acima e participe da blogagem coletiva programada para o dia 17.12.2007.
Este blog existe, porque minha filha Flavia, que em poucos dias completará 20 anos de idade, está em coma vigil há quase 10 anos desde que um acidente com RALO DE PISCINA lhe interrompeu a infância saudável. Este blog existe porque o acidente acontecido com Flavia já havia acontecido com outras crianças e continuou a acontecer, no Brasil, em Portugal, nos Estados Unidos, Na França, na Rússia...E este blog existe porque apesar da ação devastadora dos acidentes causados por ralos de piscina, locais e empresas responsáveis pela venda, instalação e manutenção desses ralos que compõem os sistemas de sucção de piscinas, continuam indiferentes à sorte das vítimas, continuam na impunidade, mesmo muitos anos depois da ocorrência das tragédias.É preciso urgência na fiscalização da venda, instalação e manutenção dos sistemas de sucção de piscinas. É preciso punição exemplar para quem cometeu ou venha a cometer negligências com a segurança dos sistemas de sucção de piscinas. É preciso cobrar agilidade da justiça na proteção das vítimas.Como eu disse no post anterior, sozinhos fica difícil, mas juntos, somos poderosos. Por isso, peço a adesão de vocês na blogagem coletiva que estará acontecendo no próximo dia 17 de Dezembro, para aumentar a visibilidade da história de Flavia que é apenas um exemplo, não só no Brasil mas no mundo, da negligência, da impunidade e do desrespeito aos direitos humanos de todos nós.

EM TEMPO: A empresa fabricante do ralo de piscina que causou o acidente que deixou Flavia em coma irreversível e que até hoje não foi condenada pela justiça brasileira a indenizar Flavia, conforme venho mencionando em posts anteriores, é a JACUZZI DO BRASIL

FLAVIA,VIVENDO EM COMA

Muito obrigada.

Odele Souza"

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

5 Comments:

Sig Mundi said...

Realmente isso é revoltante! Só vem a confirmar que a justiça não funciona!

Edna, "passa lá em casa", vc sempre acompanha o blog, tem uma "coisinha" interessante.

bjs, andrea

markus said...

Edna,
UM FELIZ E SANTO NATAL E UM PRÓSPERO ANO DE 2008.
Bjos**********

BABI SOLER said...

Poxa Edna!

Me passei e esqueci que era hoje.
Acabei postando outra coisa.
Menos uma lutando por Flávia.

Girassol said...

Tenho visto postagens sobre a Flávia em diversos Blogs, desde há muito tempo. No entanto, penso que nunca é demais divulgar, relembrar e chamar a atenção de todos para uma história absolutamente escandalosa e revoltante.

Beijo.

Lylilyn@ said...

Estou dando uma volta, antes do Natal, em alguns blogs que custumo visitar para desejar um feliz Natal e um prospero Ano Novo !
Vou passar o Natal na casa de minha sogra e ainda não sei se poderei atualizar meu blog nesse periodo, mas se você quiser ainda tem tempo, da uma olhada ele é novinho !!
Bacana teu blog !! Boas Festas !
www.dateladolar.blogspot.com

 
Pensamento Nosso - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger