Mais um Mimo







Meus amigos blogueiros andam me mimando muito...e eu ficando imensamente feliz e só agradecendo por tanto carinho!
A Girassol
presenteou-me com o selo "Eu tenho um Blog de Elite".
Segundo li no blog dela "Porque ler esse espaço é ver uma profundidade sem artifícios pelo mergulho de alguém que expõe reflexões sobre o humano".
Tenho que indicar mais 5 blogs...eita tarefa difícil, mas vamos lá:

Fina Flor
O Avesso da Vida
Blog do Wans
Gotas Diárias de Sentimentos
The Express´Boz

sábado, 1 de dezembro de 2007

10 Comments:

Edson Marques said...

Gostei dos teus comentários deixados no blog Mude: firmes, decididos, certeiros!


/// Abraços, flores, estrelas... e prêmior pra você!

Anne said...

Esse selo eu achei o máximo...rs
Parabéns por mais esse premio, tá mto chique essa menina, cheia das premiações!!!
MErecidas, todas elas!
Beijos e otimo fds pra vc

PríncipeTito Blog said...

Parabéns...Bom final de semana !!!

Menina Lunar said...

Oiii!! Parabéns pelo selinho! Pelo que já vi por aqui, esse blog é de elite mesmo.. rs

Beijo enorme!

Renne Boz said...

ah, minha flor, vc me indicou? Que carinhoso! Fiquei super feliz!! hehehe...adorei!!
Vim aqui pra ver as dicas dessa semana e tenho essa surpresa super gostosinha!
Um beijinho pra vc e bom fds!!!

Renne Boz said...

eu só não sei como funciona isso de indicação, mas fiquei feliz, aobrigada viu! rsrsrs..

J. ROBERTO BALESTRA said...

Edna, os mimos que você recebe são a confirmaçãod e que A VIDA É UMA TROCA ETERNA. bjs.

Wanderson "Wans" said...

Nossa, mesmo sem escrever a tanto tempo ainda sou reconhecido?
Dá licença, vou ali explodir.
Falando sério amiga, depois de quase um 15 dias escrevi outra bobagem. Como digo sem cessar, o post só fica completo para mim quando você dá o seu pitaco.
Beijão.


Àhhhh e obrigado mais uma vez pela indicação.

Jac C. said...

Oi querida... vim olhar-te!
Estou tão em falta com todos.
Sei que tenho agradinhos seus e vim recebê-los de coração aberto.
Temos um blog de Elite...rs - acabei de receber uma indicação tb.
Num é bom demais?
Pra variar, ainda não peguei o Mimo.
Enfim amiga... uma boa semana a vc!
Bjs

Carolzita! said...

Brigada pelo selo!!!

beijão

 
Pensamento Nosso - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger