Micos, miquinhos e micões!!!!!



Bom dia!
Esses dias recebi um daqueles e-mails que nos mostram como estamos ficando velhos, sabem?
Aqueles do tipo mostrando propagandas, desenhos, fatos e músicas de quando éramos crianças e adolescentes...ai, que isso me dá uma nostalgia!!!!
O lado ruim, é que mostra que estou ficando velha (careta)...o lado bom, é que aproveitei todas as fases da minha vida até agora.

Daí fiquei pensando naquelas coisas que a gente faz quando é mais nova e que depois que crescemos, dá vontade virar avestruz, colocando a cabeça dentro do buraco, riso.
Achei que daria um bom post: Meu Micos adolescentes!!!!!! hahahahahahahaha.
Ai, gente...vou contar porque sou daquelas que tem bom humor suficiente para rir de si mesma e também, porque meu marido já sabe de todos e não corro o risco de perdê-lo, hehehehehe.
Bom vamos aos meus micos, como uma pequena explicação após, para quem não é do Brasil e não sabe do que estou falando:

- Eu era fã incondicional do grupo Menudo!!!!!!! ("Canta...dança...sem parar..." hehehehhe) Sim, cometi esse micão...era daquelas que ia nos shows, ficava em porta de rádio, ia no programa do Gugu, afff...cometi todos os atos transloucados que fãs cometem! Menudo era um grupo porto-riquenho que fez um sucesso estrondoso aqui no Brasil na década de 80...tipo os Rebeldes de agora, sabem?

- Eu usei aquelas meias Dancin`Days!!!!!!!!! Haahahahahahahaa...nossa, eu amava, tinha uma com listras em tons de cinza e vermelho e ficava me achando com elas. Dancin`Days foi uma novela em que a protagonista era a Sonia Braga, não lembro direito o ano, mas também acho que foi na década de 80. Com a novela deu-se a febre de umas meias até os joelhos, de lurex, brilhantes, chamativas, com listras horizontais e que era a última moda.

- Eu adorava a música "Ursinho Blau-Blau"!!!!!!!! Nossa, isso é triste, riso...além de amar a música, eu também achava o Silvinho, intérprete, um gato! Algum tempo atrás estava fazendo alguma coisa em casa e somente escutando a TV, quando de repente ouvi a música. Como a curiosidade matou o gato, fui ver, né...pois estava lá, o mesmo Silvinho, anos mais velho, com os cabelos lisos cortados, mas cantando a mesma música num desses programas "Remember" que tem por ai...riso...ai, ai, ai. Essa música fez sucesso aqui no Brasil, também mais ou menos na mesma época...é algo assim tipo tremendamente brega e com uma letra sem sentido algum, sabe?

- Eu usei o corte de cabelo intitulado "Pigmaleão"!!!!!!!!!!! Gente, a pessoa que inventou esse corte deveria ir para a cadeira elétrica...como é possível alguém inventar um corte aonde o cabelo da gente fica parecendo uma juba e acharmos lindo?????? E o pior não é isso, o pior é que em cada esquina que a gente virava, lá tinha uma outra juba sendo mostrada por alguma adolescente ou mulher, toda orgulhosa daquela coisa horrorosa. Afff...abafa o caso!

- Eu me apaixonei por aquele ator do Karatê Kid I !!!!!!!!!!!! Gente, conforme vou lembrado, os micos ficam piores...
Que coisa mais cafona e horrorosa...ainda bem que meu gosto melhorou e muito!
Aquele menino mais mirradinho, feinho e ainda por cima colocaram uma dublagem horrorosa, tipo de menino quando está mudando a voz...
Depois que cai em mim, toda vez que passava esse filme eu mudava de canal...riso.

Nossa, vou parar por aqui, senão vou afugentar todos meus leitores, hehehehehe, mas com certeza tem muitos mais micos meus.
Mas, como também quero rir um pouco dos outros, estou muito curiosa com os micos que vocês escondem...podem abrindo o verbo!!!!!
Tenho certeza que todos tem um micozinho aí escondido, mas a Jana, as meninas no Menáge, o Wans e minha amiga Helena, tenho certeza absoluta que tem bastante, hahahahahahahahaha...vocês tem cara de que pagaram muito mico na adolescência!
Quero saber de todos e com todos os detalhes sórdidos, hehhehehehehehehe.
Enquanto isso, vão rindo dos meus...fazer o quê!
O bom é saber que todos esses micos que paguei, me transformaram nessa mulher maravilhosa que sou hoje e de muito bom gosto, hhahahahahahahahha...e modesta, claro!
Beijos...

imagem: www.gfxzone.org



quarta-feira, 4 de julho de 2007

7 Comments:

ainda não sei said...

hahahahahaha eu tb amava menudo. Enfim...faz parte, como dizem por aí.

eu só não tive cabelo pigmaleão pq meu cabelo não permitia (graças!!!). Realmente era beeem feio e foi mesmo uma praga.

Daqui alguns anos, provavelmente, estaremos rindo dos dias de hoje: de usar legging com vestido, por exemplo, rs

Bia said...

hahahahahahhaha...muito bom!!!!
Eu tb tinha essas meias e tive esse corte, que por sinal ficou horroroso, todo espetado, já que meu cabelo é liso...afff...cada mico!

Cinthia said...

rido...tb achei hilário.
Caraca...eu tb paguei o mico do Menudo, meu preferio era o Roy...hehehehe
Acho bom nem começar a falar de outros micos, pois sou a rainha de todos.
Beijos

Eduardo said...

Nossa...não sei o que é pior, Menudo ou Ursinho Blau-Blau...credo!!! riso

Margarete said...

Nossa, ontem entrei no YouTube e achei a música do Menudo, ouvi um pouco aqui no escritório (quase fui espancada!), se bem que a intenção era zuar com o povo mesmo. O Menudo era tudo de bom naquela época, né!
Chorei quando não consegui entrar na sessão do cinema para assistir ao Karatê Kid, ai que idiota....
E aquelas polainas de lã que a gente usava por cima da calça?! Era o máximo.
Aff, só mico mesmo!

rosana said...

Fofs
pelo jeito a gente é gemula mesmo...hehe eu alem d e ser fã do menudo era ajudante de guia nas excursões aos shows... e acabava tendo facilidade em ver eles de pertinho d e tanto ir em todos... affff
A musica do ursinho blau blau é muito fofa... ate hj é fofa... e o menino que eu namorava me deu um ursinho blaublau...hehehehehe
Quanto ao cabelo... quando vejo minhas fotos...me sinto uma pertencente da dupla chitao e xororo...hehehehehe
credo a gente se divertia mesmo

Marcos said...

hahahaha!!!! Ai,ai...cada coisa que a gente lembra!!! E eu e os outros irmãos ficávamos com o rodo em volta da tv só pra puxar a baba que escorria a cada refrão de "non se reprima..." kkkkkk
Mas vc se esqueceu de uma coisa Déia... do nosso primo Banana gritando: Codécoooo!!!! rsrsrs Xinga não tá??

 
Pensamento Nosso - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger