Série signos: Reações de cada um...



Bom dia, galera!

Dando continuidade a série de posts sobre os signos...

REAÇÕES DE CADA SIGNO...

Os 12 signos estavam em uma casa reunidos num almoço.
De repente entra uma pessoa, ofegante, dizendo que acabou de ser assaltada.
Aqui estão as reações de cada signo:


ÁRIES : Dá um soco na mesa e diz: - Mas que droga! Não se pode andar mais tranqüilo na rua nos dias de hoje!
TOURO : Comenta sem se preocupar muito: - Ah, o importante é que você está bem...Vão os anéis mas ficam os dedos...
GÊMEOS : - É impressionante o preço que pagamos pra conviver num meio urbano...E essa criminalidade é assustadora, pois as diferenças sociais se acentuam e bla bla bla... (fica falando por meia hora)
CÂNCER : Preocupado, vai confortar a vítima: "Senta aqui...Você está bem? Tem certeza que não se machucou? Quer um copo d'água com açúcar?"
LEÃO : - Vou pegar esse filho da puta!!...e sai correndo porta afora.
VIRGEM : Rodando, preocupado: - Vocês têm certeza que não é melhor chamar um médico? Ou medir a temperatura?
LIBRA : - Ah, gente, não foi nada, só um assaltozinho à toa... eu mesmo já passei por 5...
ESCORPIÃO: Diz pra si mesmo, revoltado:- É nessas horas que é bom andar armado...
SAGITÁRIO : Vamos dar queixa na polícia!
CAPRICÓRNIO : - Quanto levaram ??
AQUÁRIO : - Ah, pessoal, já que tá todo mundo bem, por que não esquecemos essa estória e vamos jogar Banco Imobiliário?
PEIXES : (para a vítima, bem sério:) - Toma esse amuleto, guarda com você...protege contra assaltos...

Em tempo...esse é um post de diversão, em nenhum momento faço apologia à violência ou ao uso de armas, ok?

imagem: imagem: www.filatelissimo.com

domingo, 29 de julho de 2007

10 Comments:

Juliapalm said...

Acho que tenho os sintomas de todos os signos!Minhas reações são em função do que "vejo por tras" do assunto!Muitas das vezes o "ofegante é o assaltante"!
Por esse motivo quem pensa me enganar esta frito antes do fogo pegar!

Nilza said...

Olá, Edna!!

KKKKKKKKKKKKKK adorei. Sou pisciana com ascendência em aquario..bela mistura ne´? leia..kkkkkkkkk

Vim deixar um beijo e desejos de uma ótima semana.

Se puder passe por lá, eu gostaria de saber sua resposta
sobre o tema da minha enquete.

Bia said...

Hahahahahahahaha...tenho certeza que qdo vc leu de Gêmeos, lembrou de mim...sou assim mesmo!
Beijoka!

Ela, banheiro unissex said...

Nossa, mto bom. Fico imaginando as pessoas que conheco de cada signo reagindo exatamente dessa forma. :D
Bjss

Jac C. said...

Oie... sou escorpiana, mas minha reação combina mais com a descrita em câncer.
Já fui quase assaltada uma vez e estava com meus filhos no carro. Ao chegar em casa, só o que eu queria era o abraço do meu marido dando-me a certeza de que tudo passou.
Bjs e uma boa semaninha pra vc!

Cinthia said...

Ai que eu tô amando essa série! riso

Ultra Violet said...

É como boa taurina, procuro me confortar desta forma mesmo. Afinal, como diz o meu alter-ego, Scarlett O´Hara: Amanhã é outro dia...
Ou, "Penso nisso amanhã..."
Bjs.

Natália Nunes said...

hahahaha!
adorei isso!!

Simone said...

hahaha estou adorando essas séries. amiga, você se empolgou nas postagens ou eu estou atrasada? tô com tanta preguiça. que coisa feia, né?! tô com preguiça até de postar. só postei hoje pros meus (poucos) leitores não me abandonarem

Nanda Nascimento said...

Rsrsrsrs, sou ariana e com certeza minha reação seria esta,me revolto com tudo hahahahaha!!!
Abraços!!

 
Pensamento Nosso - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger